sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CONTATO

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:
PESSOAS QUE ACESSAM MEU BLOG PORFAVOR PARTICIPEM DOS ENQUETES CURTAM MEU BLOG FALEM NOS CONOSCO PELOS CONTATOS.E SEMPRE DIGAM SE TEM ALGUM ERRO QUE NOS ENTRAREMOS EM CONTATO.GRATO PELA ATENÇÃO OS SIMPSONS FÃO BRASIL

Confirmado episódio crossover entre Simpsons e Futurama!



Apenas dois dias após a revelação de um episódio crossover entre as séries Os Simpsons e Uma Família da Pesada na Comic Con desse ano, o produtor de Os Simpsons, Al Jean, acaba de trazer mais boas novas: o último episódio da 25ª temporada de Os Simpsons, que será exibido em maio do ano que vem, contará com a participação de ninguém mais, ninguém menos que... Futurama!

Não há muita informação sobre esse crossover, porém sabe-se que este será gravado mês que vem e pode ou não estar relacionado com um crossover já existente entre os dois universos: a série de quadrinhos Futurama/Simpsons Infinitely Secret Crossover Crisis, publicada em 2002, com uma continuação em 2005.

Os Simpsons terão episódio especial em Lego para comemorar os 25 anos da série

Os Simpsons estão entrando de vez no mundo do Lego! A primeira família da Fox está recebendo uma edição especial em Lego com mais de 2.500 peças e no domingo, 4 de maio nos EUA, um episódio especial em Lego dos Simpsons vai ao ar.

Em "Brick Like Me", que também passa a ser o 550º episódio de Os Simpsons, Homer acorda em um mundo onde a sua família e todos em Springfield são feitos de Legos. Será que ele vai ser capaz de "unir" (pun!) como ele chegou lá e como voltar para casa antes que ele seja preso no mundo do tijolo para sempre?

Os Simpsons retorna com dois novos episódios no domingo, 9 de março a partir das 19:30 (Horário local) na Fox EUA.


PARABÉNS,MATT GROENING!

PARABÉNS,MATT GROENING!


Há 60 anos nascia Matt Groening, o criador de Futurama, das tirinhas Life in Hell (a qual dedicou 35 anos de sua vida para escrever e publicá-las semanalmente) e, claro, Os Simpsons.

Groening nasceu em Portland, Oregon, filho de Homer Groening, sua mãe Margaret Groening e seus irmãos, ao quais dois deles tiveram os seus nomes homenageados no show, Lisa e Maggie.

Um registro de férias feitos por Homer dos seus filhos Mat, Lisa e Maggie, recém descoberto pelo Dangerous Minds mostra que tipo de ambiente nasceu Groening, esse registro nós diz de onde vem a verdadeira inspiração para fazer Os Simpsons.

Como surgiu Os Simpsons?

Matt Groening criou Life in Hell em 1977, um tempo depois a tirinha chamou a atenção de James L. Brooks, escritor-produtor de Hollywood, que, em 1985, entrou em contato com Groening propondo-lhe trabalho em uma futura série de animação da emissora Fox, a ser exibida no programa de variedades The Tracey Ullman Show. Brooks, dono da Gracie Films, planejava uma simples adaptação dos personagens de Life in Hell à nova série. Groening então, temendo perder os direitos autorais sobre seu trabalho, decidiu-se por criar algo inteiramente novo, com uma típica família norte-americana como tema central. 

E Futurama?

Em 1996, ele recrutou David X. Cohen, então roteirista e produtor do Simpsons, para ajudar na criação do programa. Quando apresentaram o projeto para a Fox em abril de 1998, Groening e Cohen já haviam desenvolvido muitos dos personagens e enredos. Durante este primeiro encontro, a Fox encomendou treze episódios. Pouco depois, no entanto, Groening e os executivos da emissora entraram em desacordo acerca do controle criativo a ser exercido pela Fox no programa. Groening explica que, "Quando tentaram opinar em Futurama, eu simplesmente respondi, 'Não, faremos isso da mesma maneira que fizemos com Simpsons. E eles responderam, 'Bem, não é assim que negociamos mais'. E eu disse, 'Oh, bom, essa é a única maneira como eu negocio.'" Passada a fase de negociação, ele acabou recebendo a independência criativa que almejava.
___

Suas criações com suas criticas mudaram de alguma forma a nossa maneira de pensar, nos fizeram rir e aprender lições que vamos carregar em todas nossas vidas. Parabéns, Matt Groening!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ESSES SÃO OS EPISODIOS POR 4SHARED

Baixar Os Simpsons - 2ª Temporada Dublado



01_Baixar
02_Baixar
03_Baixar
04_Baixar
05_Baixar
06_Baixar
07_Baixar
08_Baixar
09_Baixar
10_Baixar
11_Baixar
12_Baixar
13_Baixar
14_Baixar
15_Baixar
16_Baixar
17_Baixar
18_Baixar
19_Baixar
20_Baixar
21_Baixar
22_Baixar

3ª temporada - Download





24 - Me dá um dinheiro aí

4ª Temporada - Download



19 - A barreira

5ª Temporada - Download



02 - A ameaça
04 - O ursinho

6ª Temporada - Download




7ª Temporada - Download





8ª Temporada - Download



10 - Arquivo S
15 - Humofobia







terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


860x538-01

HOMER SIMPSON

Pode a vida melhorar para Homer J. Simpson? Ele desempenha os papéis de marido, pai, Inspetor de Segurança na Usina de Energia Nuclear de Springfield, joga boliche, bebe cerveja, é astronauta, pequeno empresário e sonhador, e tudo parece fácil para ele.

Mas nem sempre foi tão fácil para Homer. Criado por seu pai, Abe, que tentava compensar a ausência da mãe de Homer, uma hippie radical, Homer se formou em último lugar no secundário e deu um jeito de ganhar distinção sendo o mais antigo funcionário da Usina.

Junto com sua namorada do secundário, a Marge Bouvier, Homer se estabeleceu em Evergreen Terrace, o melhor bairro de classe média baixa Springfield, para criar seus três preciosos filhos.
Homer gosta de cerveja, roscas, as costeletas de porco de Marge e de assistir o Bee Guy no canal espanhol. Suas antipatias incluem seu patrão, o Sr. Burns, jardinagem e seu vizinho, Ned Flanders.
860x538-01

MARGE SIMPSON

É uma feliz dona de casa e mãe de três filhos. Seu orgulho e alegria são Bart (seu garotinho "especial"), Lisa e Maggie. Ela sempre tem muito orgulho do seu marido, Homer, mesmo embora ele sempre perca as chaves e precise dela para encontrá-las.

Marge também tem um relacionamento forte com suas irmãs, Patty e Selma, e com seu sogro, Abe Simpson. Mas ela também tem segredos: já ficou tentada a largar o marido por causa de um jogador de boliche charmoso, e quase foi seduzida pela vida do crime por causa de sua vizinha, Ruth Powers.

Além de suas obrigações em casa, Marge já andou tendo breves interesses por uma série de carreiras, desde oficial de polícia até ativista anti-violência.
860x538-01

BART SIMPSON

É mal compreendido. Categorizado erradamente como pouco inteligente e desordeiro, Bart gostaria de lembrar ao mundo de algumas de suas qualidades decentes: ele cuida da sua irmã Lisa; faz amizade com proscritos e desajustados como Milhouse Van Houten e Ralph Wiggum; ele influenciou o romance na vida da sua professora, Edna Krabappel; e acabou com um estabelecimento vinícola francês ilegal durante seu breve semestre no exterior.

Então o que tem de mais ele ter envergonhado a Igreja Comunitária de Springfield com hinos errados ou ter feito trotes por telefone várias vezes ao dia para a Taverna do Moe? Fica uma coisa pela outra, não é?

Aos dez anos de idade, Bart já conseguiu realizar uma série de sonhos: ele estrelou sua própria série de tevê que teve pouco tempo de vida (com seu ídolo, Krusty, o Palhaço), localizou e deu nome a um cometa mortal que quase destruiu sua cidade, e quase atrapalhou o papel do Fallout Boy no filme do Radioactive Man.

Ele não teria feito nada disso sem a ajuda e o apoio do seu melhor amigo, o Ajudante de Papai Noel.
860x538-01

LISA SIMPSON

Espera ansiosa pela faculdade. Ela só tem oito anos e já lê perfeitamente bem e já escreveu uma série de ensaios de qualidade excepcional, com um dos quais conseguiu uma viagem gratuita para sua família para Washington, capital.

Suas atividades preferidas são tocar seu saxofone, ir à escola e ler uma Revista para Garotos. Fã de Malibu Stacy, Lisa já tentou sem sucesso criar sua própria boneca falante, a Lisa Coração-de-Leão.

Infelizmente, ninguém quis comprar uma boneca tão crítica quanto Lisa.

Lisa quer que todos saibam que ela é vegetariana e que se pudesse ter uma coisa (além da paz mundial) seria um pônei.
860x538-01

MAGGIE SIMPSON

Já fez muito em seu um ano de vida. Aprendeu a soletrar o próprio nome, ela já andou pela cidade de Springfield sozinha e atirou no homem mais rico de Springfield porque ele tentou roubar o pirulito dela.

No final, ela gostaria de aprender a falar e andar sem cair.

Assistir Os Simpsons - 25ª Temporada Dublado




ATÉ AGORA SO PUDE COLOCAR ESSE EPISODIO MAIS QUANDO CONSEGUI COLOCAR MAIS COLOCAREI VOU DEIXAR O LINK PARA DOWNLOAD LEGENDADO

01 - Homerland



EU DISSE QUE QUANDO PUDESE COLOCAR A 25 TEMPORADA COLOCARIA ENTÃO AQUI
01 - Homerland - Legendado
02 - Treehouse of Horror XXIV - Legendado
03 - Four Regrettings and a Funeral - Legendado
04 - YOLO - Legendado
05 - Labor Pains - Legendado
06 - The Kid is All Right - Legendado
07 - Yellow Subterfuge - Legendado
08 - White Christmas Blues - Legendado

ESTA LEGENDADO AINDA NÃO ESTA DUBLADO

Assistir Os Simpsons - 24ª Temporada Dublado



01 - Um Rio de Emoções - Assistir
02 - A Casa da Árvore dos Horrores XXIII - Assistir
03 - Bebê a Bordo? - Assistir
04 - O Sumiço de Abie - Assistir
05 - Acertando as Contas - Assistir
06 - Cresce Uma Árvore em Springfield - Assistir
07 - O Dia em Que a Terra Ficou Bacana - Assistir
08 - Para um Vira-lata, com Amor - Assistir
09 - Homer Preparado Para o Fim - Assistir
10 - Um Teste Antes de Tentar - Assistir
11 - Em Busca dos Tutores - Assistir
12 - Amar é de Lascar - Assistir
13 - Eu Sou Você Amanhã - Assistir
14 - Vaidoso Vovô - Assistir
15 - Olho Por Olho - Assistir
16 - O Morcego Justiceiro e a Corte Juvenil - Assistir
17 - Do Que as Mulheres Gostam - Assistir
18 - Tempo de Violência - Assistir
19 - Negócio Muito Ariscado - Assistir
20 - O Pequeno Impostor - Assistir
21 - A Saga de Carl - Assistir
22 - Perigos Em Um Trem - Assistir